segunda-feira, 12 de junho de 2017

Vale a pena investir em ações do Itaú? (ITUB4/ITUB3)



A Suno Research (www.sunoresearch.com.br) divulgou recentemente um belíssimo relatório gratuito avaliando o Banco Itaú, que por sua vez, é o banco mais rentável do planeta.

Gosto bastante do Banco Itaú, tanto como correntista ou investidor, e compro Itaú através de Itaúsa, e portanto, estou encaminhando este relatório aqui no blog para os interessados.

Acho que é um material bastante enriquecedor em termos de informações para aqueles investidores que sempre tiveram dúvidas se vale ou não apena investir em ações do Itaú, que é, em minha opinião, o melhor banco brasileiro.

Segue o link do relatório, para acessá-lo o leitor deverá entrar com seu e-mail e apenas isso:

https://www.sunoresearch.com.br/artigos/vale-a-pena-investir-no-itau-unibanco-itub3-itub4/

Bom, por hora é isso, abraços!

5 comentários:

  1. Comecei a investir esse ano no Itau.

    Tenho amigos correntistas com ele, eu já fui no passado, só que não mexo mais com ele. E os comentários sobre esse banco são sempre os melhores.

    Abraços e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Kenshin! Esse banco só nos dá alegrias. :)

      Não vendo jamais minhas ações de ITSA.

      Abraços

      Excluir
  2. Obrigado por compartilhar a informação!

    Assino a newsletter da Suno e não recebi nenhum aviso sobre este relatório.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo pra quem investe, péssimo pra quem é correntista.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir