terça-feira, 28 de agosto de 2018

Renda passiva julho de 2018

Antes tarde do que nunca, volto a atualizar o blog com a renda passiva de julho de 2018!

O mês de julho, graças a um bom pagamento de XPOM11 (XP Omega) acabou sendo um dos melhores meses da história dos meus rendimentos, só perdendo para os meses do ano passado em que a Unipar pagou uma verdadeira bolada e negociou com yield de mais de 40%.

Vamos aos números:

RENDA PASSIVA DE JULHO DE 2018: R$ 2.801,11
RENDA ACUMULADA PARCIAL ATÉ JULHO DE 2018: R$ 13.878,54


VARIAÇÃO DA RENDA DE JULHO 2018 X JULHO 2017: +213,7%
VARIAÇÃO DA RENDA ACUMULADA EM 2018 X ACUMULADA 2017: +68%

Como podemos ver, a evolução foi fantástica e como julho de 2017 havia sido fraco, sendo que entrou menos de R$ 900,00, a expansão dos números foi muito forte.

O lado "ruim" é que o segundo semestre em média de 2017 foi muito forte, por causa de vários dividendos não recorrentes, como Unipar, EZTec, etc, que inflaram demais, e com certeza vai ser muito difícil superar esses números, mas estou lutando para isso.


E que vamos, rumo à IF! :) abs

7 comentários:

  1. Poxa, tá mandando bem amigo. Keep walking!

    ResponderExcluir
  2. O mês de agosto também foi o melhor que tive em relação a dividendos, ultrapassei a barreira de 1k, fiquei muito feliz. A cada dia que passa me vejo msim livre do meu emprego,pra mim isso não tem preço. Anderson

    ResponderExcluir
  3. Só por curiosidade. Vc continua fazendo aportes ? Ou esse acréscimo nos dividendos eh apenas reinvestindo o que recebe de dividendos ?

    ResponderExcluir
  4. Localizado em um dos melhores pontos da praia de Maresias, é um dos raros hotéis realmente pé na areia, de frente para o mar e com acesso exclusivo à praia.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu blog. Pois você nos mostra que não é sonho nem besteira que dá sim pra conseguir sua independência financeira e só te foco e disciplina.

    ResponderExcluir