quarta-feira, 5 de abril de 2017

Guia de Fundos Imobiliários e Luiz Barsi Filho- Suno Research



Amigos, gostaria de deixar registrado aqui o excelente Guia de Fundos Imobiliários, públicado pela Suno Research.

Muitas pessoas me perguntam ou demonstram interesse em como investir em Fiis, e acredito que esse material e guia irá ajudar muita gente. Neste guia estão expostos todos os passos básicos e métodos que o investidor deve utilizar e seguir para começar a investir em Fundos Imobiliários e criar uma carteira previdenciaria.

O link do Guia é: https://www.sunoresearch.com.br/artigos/o-guia-definitivo-de-fundos-imobiliarios/

E é totalmente gratuíto :)

Devo parabenizar a equipe da Suno Research pelo grande empenho em propagar educação financeira e cultura de investimentos nesse nosso país que é tão pobre neste aspecto. Enquanto outras 'casas' de análises pregam enriquecimento rápido e fácil, além de recomendarem opções e etc, a Suno Research segue a linha fundamentalista, inclusive tendo o Barsi como um dos tutores da empresa.

A propósito, é sensacional a idéia da empresa em divulgar cartas semanas do LUIZ BARSI, além de videos e etc, é realmente muito interessante termos acesso às idéias deste sábio Sr. que é um exemplo de disciplina e empenho na bolsa de valores. A Suno também estão gravando vídeos semanais com o Barsi e divulgando-os, com lições, perguntas e respostas e ensinamentos. Abaixo um dos vídeos divulgados:




Sempre fui fã do Luiz Barsi Filho e quando procurava material relacionado a ele, era sempre bem difícil de encontrar. Agora com a Suno, podemos ter essa "interação" com o Barsi e aprender muito com ele. Portanto, recomendo pro pessoal que quiser receber as cartas gratuítas do Barsi se inscreverem, deixo o link abaixo:

https://www.sunoresearch.com.br/cartas-luiz-barsi/

Por hora era isso pessoal, esse post é mais um registro deste excelente material, e sei que embora meu blog não esteja mais muito movimentado, ainda recebo um fluxo diário de quase 400 visitas, e portanto, deixarei aqui o registro deste material que pode ser de grande valor.

Abraços!

21 comentários:

  1. Tem que pagar para ter acesso à esse guia?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gratuíto FS. Eu dei bobeira e esqueci de publicar o link kkk

      A propósito, parece que a Suno está estruturando um mini curso de FIIs gratuíto também. Interessante.

      Abçs

      Excluir
  2. Gente esse Luiz Barsi é um ícone no mundo dos investidores!
    O cara é bom!

    ResponderExcluir
  3. As cartas do Barsi são inspiradoras. É o tipo de material que se guarda pra vida inteira, e deixa para os filhos. Te adicionei no meu blogroll, passa no meu blog se tiver um tempinho! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Rico. É sempre bom aprender com a voz da experiência, e ali são mais de 45 anos em bolsa... Vou te add no blogroll tb. Abçs

      Excluir
  4. Excelente postagem! Obrigado pela indicação VdDR, o guia ta muito bem explicadinho!

    Bons ganhos e um grande abraçoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa B.I! Sempre me pediram algumas dicas de como investir em FIIs, esse guia resume muito bem. Abçs

      Excluir
  5. Excelente post, obrigado por compartilhar conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. Luiz Barsi é um genio, o warren Buffet Brasileiro, para mim ela é O Brasileiro que percebe mais da Bolsa de Valores, suas palavras são lições de investimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vejo as entrevistas dele, e o que ele escreve, para aprender mais

      Excluir
  7. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Um ótimo lugar para investimentos! Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fazer investimento certo e preciso conhecimento o Sr. Barsi e especialista nisso, investir na bolsa de valores ele e mestre, com certeza os filhos também.

    ResponderExcluir
  9. Para mim seu blog sempre foi muito bom, muitas dicas de investimento estou montando minha carteira e vou chegar la

    ResponderExcluir