sábado, 26 de outubro de 2019

Renda Passiva de Agosto

Fala pessoal, tudo bem? Anda tudo mega corrido por aqui, mas tirei um tempinho pra atualizar o blog, ainda que atrasado, com a renda ainda de agosto. Logo quando possível, posto a de setembro, e lá para o mês que vem a de outubro!

Vamos aos números:

RENDA PASSIVA DE AGOSTO DE 2019: R$ 3.906,03

RENDA ACUMULADA NO ANO DE 2019 (ATÉ AGOSTO DE 2019): R$ 26.196,50

VARIAÇÃO DA RENDA DE AGOSTO DE 2019 X AGOSTO DE 2018: +45,89%

VARIAÇÃO DA RENDA TOTAL PARCIAL DE 2019 X TOTAL 2018: +58,23%




Mês de agosto novamente foi bem forte, já que a Itaúsa e a Taesa pagaram, além dos FIIs que também pagaram bem neste mês...

A minha meta era finalizar o ano expandindo a renda em pelo menos 50%, mas não sei se será possível, já que dezembro de 2018 foi muito forte e tive uma renda de R$ 4,2k naquele mês, mas de qualquer forma, vou fazer de tudo para crescer o máximo possível.

E vamos que vamos rumo à IF! Logo eu volto para postar a renda de setembro, que acabou sendo menor pela falta de dividendos de ações :)

Abs

14 comentários:

  1. Fantástica a evolução da sua renda através dos anos, LOD. Você pensa em alguma tática defensiva tendo em vista a possibilidade futura de tributação de dividendos? Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dividendo já é tributado em 34% no nível empresa. O resultado será neutro, a distribuição será bruta e tributa o acionista.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Renda passiva é a melhor forma de se aposentar com tranquilidade!
    https://investidortop.com.br/o-que-e-renda-passiva-e-como-construi-la/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber o mesmo! A gente tem vontade de iniciar, porém quando se é leigo, e ouvimos por alto falarem artificialmente ficamos na dúvida! ...

      Responde aí meu querido! Gostei do seu blog, continua postando!

      Abraço! living of dividends

      Excluir
  4. Olá, qual dois vc indicaria pra iniciante nesse momento? Gostei do seu blog, arranja um tempinho pra compartilhar mais conhecimento e experiência com a gente. Se puder me sugeri matérias e dicas para começar ficarei grata.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia VdD, tudo bom?

    Cara, meu Objetivo é exatamente esse: conseguir uma renda passiva de 4K.

    Parabéns pelo ótimo resultado.

    ResponderExcluir
  6. quais empresas você faz seus aportes pra ter um dividendo desses investindo esse tanto ?

    ResponderExcluir
  7. O cara sumiu, parou de postar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente parece que sim, uma vez no mês quase entro no site para ver se ele voltou...
      Muito interessante acompanhar a trajetória

      Excluir
  8. Poxa, pena que ele parou de postar.

    ResponderExcluir
  9. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no começo, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do email: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  10. Muito boa seus investimentos deveria continuar postando, eu estou focado mas ainda estou no começo. Estou montando meu negócio online para ganhar mais dinheiro para investir

    ResponderExcluir