sexta-feira, 11 de novembro de 2016

As vantagens de ser mulher na vida social, amorosa e sexual

Hoje o tema será um pouco diferente do tema alvo do blog, irei falar de uma questão social: As vantagens de ser mulher nas redes sociais. Sei que esse post pode desagradar muita gente, mas acho que é um assunto bastante pertinente e que merece atenção, ao menos pra ajudar alguns a cairem na real.

Desde quando mais novo que comecei a acessar a internet sempre percebi que as mulheres eram muito bem tratadas em ambientes virtuais (nos reais também, mas aqui falaremos mais de internet) e sempre com dezenas e dezenas de pretendentes. Já eu, por exemplo, quando entrava em um chat de idades da Uol ou do Terra, percebia que pra conseguir conversa com uma mulher era um sacrilégio, elas simplesmente me ignoravam, talvez fingiam que nem liam, depois de muito esforço uma ou outra respondia, mas sem muito interesse, logo eu percebia que aquilo tava estranho.

Ora, homens e mulheres não eram pra ter as mesmas chances e os mesmos tratamentos? Afinal, estamos teoricamente em mesma quantidade e temos os mesmos interesses uns nos outros? Pois é, a verdade não é essa.

Certo dia então resolvi entrar com um nome de mulher em um desses bate papos, e logo eu entendi o porquê eu e tantos outros homens eramos sumariamente IGNORADOS e desprezados nesses ambientes virtuais, aconteceu que no mesmo instante que eu acessei o bate papo, recebi uma verdadeira enxurrada de mensagens, era "oi", "oi linda", "Oi gata", "oi quer tc?" e afins pra todo lado, parece que naquele mesmo momento 80% dos homens do bate papo imediatamente disputavam minha atenção e imploravam por ela, apenas por eu ter usado um nick de mulher. Eles não sabiam se eu era realmente homem ou mulher, ou se eu era uma mulher gorda, ou uma mulher idosa, enfim, não sabiam nada, e mesmo assim não paravam de enviar mensagens. Então logo compreendi o motivo de nesses ambientes os homens estarem em ampla desvantagem, simplesmente o número de mulheres é bem menor e o PRINCIPAL, eles estão muito mais desesperados atrás do sexo oposto do que elas atrás deles. Mas o que poderiamos fazer, se não aceitar isso? O fato é que o homem é um ser sem orgulho nenhum, e coloca o sexo feminino em um pedestal.






Com o tempo passando, lá pelos meus 17-18 anos comecei a frequentar baladas, tinha convicção que seriam boas experiências, afinal, na internet as mulheres eram tratadas como rainhas, mas na vida real a coisa poderia ser diferente, afinal, muita gente tem uma namorada e etc, não é mesmo? Recordo-me então de uma das primeiras baladas que eu frequentei, logo quando entrei já reparei algo estranho: MUITOS HOMENS, POUCAS MULHERES. Estava com uns amigos, mas ignorei isso, então alguns amigos resolveram ir 'a caça', eu fiquei de longe observando, e conversando com outros amigos, enquanto tocava uma música desagradável alta e via aquele povo todo dançando animado (é, um lugar desses nunca foi pra mim, já não me sentia bem lá dentro desde o inicio), logo percebo alguns amigos meus que foram "a caça" tomarem tocos e mais tocos, vieram então com uma cara de desânimo:"Não deu certo". Bom, eu notava isso não só em meus amigos, mas notava mulheres virando a cara pra vários homens, se esquivando de dançar perto deles, e etc, percebia que essa balada era exatamente da mesma forma que aquele bate papo, homens implorando por atenção delas, indo atrás, se humilhando, e elas rejeitando, desprezando.

Mas nem pra todos homens a situação era ruim, observando aquele pessoal todo, eu percebia alguns poucos homens beijando mulheres, e percebia que alguns poucos conseguiam algo. De repente me deparei com um cara beijando 3 MULHERES ao mesmo tempo (aqui eu nem conhecia a real do SK, mas já via que tinha algo muito errado), aquele momento eu parei, suspirei e logo resolvi dar o fora dali. Além de ser um lugar com música desagradável, cheiro de bebida, era também um ambiente extremamente humilhante pro sexo masculino, onde eu só via meus amigos sendo humilhados, rejeitados, a maioria dos caras sendo trouxas e indo pagar bebida pras mulheres e não ganhando sequer um obrigado em troca, ou aquelas que simplesmente faziam cara de nojo e de desprezo total para os caras que tentavam puxar um assunto.

Depois de sair daquele lugar, desanimado e até deprimido, fui pra casa e dormi. Mas aquilo tudo me levou a refletir, havia algo de muito errado na lógica dos relacionamentos, parecia-me claro que as mulheres eram extremamente exigentes, arrogantes (não todas, claro, mas as medianas ou bonitas) e os homens em sua maioria estavam fadado ao fracasso, tendo que se humilhar, talvez tomar 20-30 foras pra pegar uma (e uma bem meia boca), e acredite, isso é muito comum. Normalmente o cara que vem se gabar pra você que 'pegou uma' ontem, pode ter certeza que pra ele ter pego uma, ele tomou no mínimo uns 10-15 foras. Cadê o orgulho masculino? Não existe. Já imaginaram mulheres em baladas dando em cima de homens e pagando bebida? Nunca! Elas nunca fariam isso (claro que há poucas exceções, quando o cara é muito bonito ou alfa), elas tem um enorme orgulho que impede elas de se ridicularizarem desta forma em geral. É normal também vermos mulheres falando que se fossem homens JAMAIS pegariam prostitutas, ou que só "ficariam com mulheres lindas", percebam como elas não entendem a realidade do homem comum e que não ostenta.



Logo entendi que essa realidade não estava presente só nos bate papos, ou nas baladas, mas em TODO O MUNDO, em TODOS OS AMBIENTES. Hoje em dia temos a rede social Facebook, e lá vemos claramente o reflexo disso. Mulheres com dezenas, centenas de solicitações de amizades, dezenas de mensagens de homens tentando se aproximar, curtidas e mais curtidas nas fotos, elogios, e etc. E não estou falando de mulheres lindas não, estou falando de mulheres comuns, bonitinhas no máximo. Já o meu facebook? O facebook de amigos meus e de homens em geral? Recebem solicitações também, mas de homens, de travestis, e de mulheres horrendas ou muito gordas. (Tem quem goste).

Portanto, é um fato que a vida social amorosa e sexual para o homem é IMENSAMENTE mais difícil que a da mulher (repito, nem pra todos homens e nem pra todas mulheres), no geral. É claro que mulheres muito gordas ou MUITO FEIAS também sofrem as vezes para conseguirem relacionamentos, namorados ou sexo casual, mas uma coisa que notei é que até essas conseguem homens , e homens magros e as vezes até razoavelmente bonitos.




Outra evidência que notei de toda essa questão que eu falo é a quantidade de amigos virgens que eu tenho ou tive. Tenho amigos e ja conheci uma quantidade imensa de homens virgens com mais de 20-30 anos. A maioria continua virgem até hoje, alguns apelaram pra prostituição. Mas temos exemplos e conheço MUITOS homens que só não são virgens porquê fazem sexo com prostituta, eles pagam para transar. (Algo asqueroso todas as mulheres, elas vêem quem pega puta como um fracassado). Por outro lado, mulheres virgens com mais de 20 anos, olha, eu nunca conheci. Podem existir, sim, mas eu afirmo com convicção, há um número MUITO MAIOR DE HOMENS VIRGENS DO QUE MULHERES VIRGENS.

O fato é que a teoria do Silvio Koerich se prova diariamente no cotidiano, "20% dos homens comem 80% das mulheres". Ok, talvez não seja tão exagerado assim, mas com certeza há um número pequeno de homens que pega MUITA MULHER, contra outra imensidão que pegam poucas ou são virgens, e tem que apelar pra prostituta, etc.

"Mas e o que devemos fazer para mudar essa situação? Eu que sou homem comum, sem status, sem ostentação e sem muita beleza, o que faço?"

Um dos problemas da REAL é levar o homem a um choro incessamente e reclamação incessante, que acaba o tornando um ser desprezível e humilhado, alguém que todos querem evitar, principalmente mulheres. Chorar não irá resolver a situação, nem reclamar. As vezes é bom desabafar, ok, mas evite se expor demais, isso irá destruir sua reputação social, se é que você tenha uma. A verdade é que só irá piorar as coisas.

Sendo redpillado e sabendo como funcionam as coisas, faça o simples e óbvio:
 
- TENHA ORGULHO PRÓPRIO. Pare de ficar manginando e se humilhando pra qualquer mulher. Se quer conversar com uma, só puxe papo se ela também demonstra interesse em conversar com você, não fique que nem um idiota puxando papo forçadamente. 

- Pare de ir em balada, e se você faz questão, procure uma onde há mais mulheres do que homens (deve existir). 

-Foque no seu desenvolvimento financeiro, coloque Deus (se você crê), sua família, o dinheiro em primeiro lugar, jamais coloque mulheres como foco de sua vida, isso irá gerar uma decepção enorme e irá afastá-las de você. 

- Não aguenta viver num deserto sexual? Utilize o programa Tinder ou simplesmente pague uma prostituta. Alguma coisa você deverá conseguir, mesmo sem ter status, beleza e dinheiro. (Não vá esperando muita coisa do tinder, ele é bem decepcionante, mas se você tá desesperado, serve)

- Conforme você se foca em outras coisas, cresce financeiramente, e se desprende da dependência das mulheres (não é mais um idiota que fica puxando papo e se rebaixando pra todas), elas podem começar a se aproximar de você naturalmente

- Ser solteiro não é ruim. Mas você foi moldado e influenciado a se casar e ter uma mulher, uma família. Lute contra isso.

Acho que é isso.
Espero que essa postagem possa servir de útilidade pra alguém cair na real ou criar um pouco de orgulho e poder progredir em sua vida.

É um assunto polêmico, mas eu tinha de dar minha opinião. Espero que seja útil.

Abraços! .




31 comentários:

  1. A VERDADE É QUE A MERDALHER ODEIA O HOMEM DE BEM. A MERDALHER SEMPRE VAI BUSCAR O ALFA ESPANCADOR, O DESCOLIXO, O PLAYBOY OU O TRAFICANTE E DEMONSTRAR NOJO PARA O HOMEM COMUM. BOICOTE AS MERDALHERES!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo isso na pele todos os dias, humilhado e rejeitado pelas mulheres, sem ser procurado por nenhuma, e no tinder só atraindo aberrações. A postagem é um belo redpill e deve ser compartilhada. Eu sou a prova viva de que tudo isso é verdade, pois tenho 26 anos e ainda seria virgem, se não tivesse pago duas prostitutas anos atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon, infelizmente essa é a realidade de muitos homens. Mas isso acabou se tornando uma espécie de seleção natural, onde homens mais feios, pobres ou que não tem status, não são capazes de levar seus genes adiante.

      Excluir
  3. "Deus criou a mulher de uma costela, de um osso torto. Se procurares endireitá-la, quebrará."
    Vai entender o que esta frase quer dizer. rs

    ResponderExcluir
  4. Homem sempre será um trouxa nos relacionamentos. Quando a mulher começa a criar peitinho já está pensando no que pode tirar do sexo oposto através da sedução. Por isso elas sempre procuram alguém superior a elas e nunca inferior (em qualquer área), não há razão para procurar alguém que não tenha nada a oferecer. Enquanto o sexo para elas é o meio, para os homens o sexo é o fim. Por isso há um desprendimento enorme de recursos por parte do homem, pois o sexo é o objetivo, o resultado, o final daquele esforço, enquanto para a mulher só basta ser bonita e esperta para conquistar o mundo, pois ela poderá ter tudo o que quiser enquanto negar o prêmio que homem quer, o sexo.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquilo que dizem, PS: "Sexo é bom, mas quando vicia, mulher vira traficante"

      Homem é um desesperado por sexo, e por isso se humilha, se inferioriza e está sempre atrás de mulher, quando a procura por algo é muito alta, evidente que esse objeto irá se valorizar...

      Abçs

      Excluir
  5. As diabolheres são seres do inferno e o homem é um imbecil por natureza, eu me afastei desse jogo e não pretendo voltar. hoje estou focado em formar patrimônio, enriquecer e me isolar da sociemerda.

    ResponderExcluir
  6. Ótimo post!
    Isso ae, precisamos da real, se não seremos engolidos pela matrix.

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Beta, é isso aí. Só não podemos também cair na chatice de ficar reclamando e choramingando o tempo todo pq mulher não nos quer... Isso é estar preso na matrix tb. Abçs

      Excluir
  7. Tudo que vc disse é verdade.
    No entanto, olhe o lado do homem bem sucedido. Ele quer feia? ele quer gorda? ele quer pobretona? ou ele quer uma mulher linda? Acho que a última né.
    O mundo é assim. Queiram ou não.

    Nunca corri atrás de mulher. E nem vou.

    Minhas prioridades na vida são outras. Primo pelo meu bem estar, pelo meu patrimônio e familiares. O resto (incluído mulher) é lixo.

    E não sou virgem. E não paguei.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esgotalher sempre procura alguém bem superior a ela, as esgotalheres feiosas querem sempre um bonito, as esgotalheres gordas procuram um magro e assim por diante. No fim quem sempre se fode é o homem comum.

      Excluir
    2. É verdade anon, sempre há uma moeda de troca, o homem normalmente entra com dinheiro e a mulher com a beleza, por vezes apenas a beleza ou status do homem é o suficiente, por isso há pobres que pegam mulheres lindas.

      Abçs

      Excluir
  8. kkkkk esse mangina quer o q? q o cara tenha dinheiro pra ficar com gorda? e a mulher sempre busca os mais ricos, mais bombados, mais bonitos, mesmo elas mesmas sendo medianas. Lixo!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom. Estou procurando parceiros para meu Blog, gostaria que vc desse uma passada no meu e adicionasse ao blogroll. Já adicionei o seu aos meus blogs parceiros http://estoupobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Em breve o Livro da REAL...
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  11. Muito engraçado o seu post.
    Você fala em ter orgulho próprio, não ficar manginando, mas, ao olhar o seu blogroll, vejo que você tem a "gatinhainvestidora".
    Contraditório, não?
    Não estou dizendo que você não pode ter uma mulher adicionada a sua lista, você pode e deve ter uma mulher adicionada, desde que o conteúdo publicado seja de qualidade.
    Digo isso, pelo fato de que ela é uma blogueira nova, o conteúdo que ela publica não é bom, ela posta algumas matérias que são cópias do infomoney e não cita a fonte, você nem sequer se certificou do fato dela ser realmente uma mulher.
    A estória que ela criou acerca de como começou a investir, você leu? Ela diz que era baladeira e resolveu parar, se você realmente conhece a real, já sabe do que estou falando, entretanto, você já a adicionou ao seu blogroll, nem sequer filtrou o conteúdo.
    No entanto, faz um post reclamando que a vida da mulher é mais fácil, sendo que você contribui para essas facilidades.
    Critica a postura dos homens, mas não olha as suas atitudes.
    Os "realistas" brasileiros são uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar 'gatinhainvestidora' no blogroll não é manginar. Além do mais, o blog dela tem visibilidade, e eu coloquei o dela no blogroll e ela colocou o meu, uma troca nada mais justa não é?

      Sobre o conteúdo dela, bom, quem sou eu pra julgar? Tem gente que gosta.

      Ademais, não sou misógino pra evitar mulher e boicotá-las totalmente, não ficar manginando e idolatrando é o suficiente. Claro que se ela começar a postar sobre feminismo e etc, eu farei questão de deletá-la, mas até então o conteúdo dela é direcionado a finanças, não vejo problema algum.

      E olha o absurdo de comparação que você faz, quer comparar o sujeito que puxa assunto e elogia 500 mulheres por dia no facebook e Whatsapp, comigo por eu ter ADICIONADO numa troca de favores o blog dela no meu blogroll.

      Você é UMA PIADA.

      Excluir
    2. "Não estou dizendo que você não pode ter uma mulher adicionada a sua lista, você pode e deve ter uma mulher adicionada, desde que o conteúdo publicado seja de qualidade"

      Vejo que você não leu o texto, apenas se atentou a crítica que eu fiz a "gatinhainvestidora".

      Caso tivesse um blog, teria adicionado a Ryca, pois, esta, apesar de não postar com tanta frequência, demonstra um bom conhecimento da matéria, diferente da "gatinhainvestidora", uma vez que esta copia conteúdo do informoney, vide dicas do Barsi e Buffet, mas não cita a fonte, utiliza os posts do Uó para criar conteúdo, ao invés de pensar por conta própria, sendo que quando o faz, cria posts interessantes, vide a enquete se o dinheiro traz felicidade, gostei da iniciativa de realizar a votação.

      Leia novamente o meu texto em nenhum momento eu afirmei que você é mangina por adicionar a "gatinhainvestidora", disse que é contraditório o fato de você afirmar que as mulheres têm facilidades por serem mulheres, como no exemplo que você deu quando se passou por mulher, critiquei a sua postura de parecer um agente facilitador, pelo fato de você querer trocar figurinhas com ela justamente por ser mulher e não pelo conteúdo do blog dela, veja as críticas do Viver de Construção e do Burguês Inglório, mas pela sua resposta percebi que você está interessado nos acessos que ela pode gerar ao blog e não no conteúdo do que ela publica, nesse caso, me desculpe.

      No mais, na minha opinião, os "realistas" brasileiros são uma piada, a palavra realista está entre aspas, você que não prestou atenção, não disse que você é uma piada, apenas foquei naqueles que se intitulam realistas, mas que não o são na essência.

      Por fim, não tenho interesse em discutir com você, afinal, o blog é seu, você adiciona e deixa de adicionar quem você quiser, apenas fiz o comentário para criticar a postura contraditória, pois você critica as facilidades da mulher justamente por ser mulher, mas age como um agente facilitador sem filtro, você pensa que está no controle da situação, no entanto, não percebe que está fazendo aquilo que é o seu objeto de crítica, entretanto, acho que não fui bem compreendido no meu comentário acima.

      Abraço.

      Excluir
    3. LoD, o anon tem razão. Vc prega uma coisa e faz outra. VTNC.

      Excluir
    4. Anon 03:38, você não precisa se desculpar, pois você está certo.
      O autor do blog dá o exemplo do bate-papo e não percebe que, o que ele fez foi exatamente o exemplo dele de se passar por mulher só pra ganhar atenção, exatamente como a "blogueira" adicionada fez, ela se utiliza do anonimato para se passar por uma mulher, e, assim, encontrar facilidades para ser adicionada ao blogroll, os blogueiras nem filtram o conteúdo.
      Sendo que a "blogueira" classificou o Burguês, o Troll e outros, como misóginos, sem conhecer o conteúdo.
      O autor deveria ler o post que o self-made man fez sobre o assunto.
      O pior de tudo é que o autor do blog ficou todo ofendido.
      O autor não entende nada da real, acha que é só citar os exemplos dados nos fóruns e automaticamente se torna um veterano.
      O autor do blog só quer visualizações, partindo de um título chamativo, mas com conteúdo fraco, ao mesmo estilo da "blogueira" mencionada.
      Anon, não adianta discutir, estamos lidando com um juvena que pensa que sabe, mas que ainda tem muito chão pela frente, até perceber as bobagens que faz, pois ficou todo ofendido quando você o confrontou e o expôs diante de um argumento lógico.

      Excluir
    5. É, anon 08:35, para você ver como são os realistas brasileiros, o anon 03:38 se desculpou e o autor nem se manifestou.
      O autor do blog, diante da enrabada, enfiou o rabo entre as pernas e fugiu.

      Excluir
    6. Anon 02:47, onde que estou agindo como um agente facilitador? Apenas por adicionar ela? No que estou facilitando, nas visualizações do blog dela? Ora, meu blog é pouco frequentado, então eu não devo estar gerando fluxo algum pra ela, já o dela que está entre os mais acessados de finanças, claramente pode me gerar visitas, logo, eu estou mais me beneficiando do que beneficiando ela.

      Outra coisa, você pode achar os conteúdos dela rasos, mas para iniciantes é um conteúdo bastante interessante, além dos relatos de como ela passou a investir e etc.

      Enfim, eu não estou fazendo o que os caras do chat faziam, eu estou apenas trocando divulgação com ela, ela divulga o meu e eu divulgo o dela, nada mais justo.

      Eu estaria fazendo o que os manginas fazem se estivesse toda hora lá no blog dela comentando e pagando pau, elogiando, manginando, enfim...

      Ademais, eu não sou misógino, apenas conheço um pouco da tal "real" e uso as coisas que julgo boas.

      Mas se você não quer frequentar mais meu blog porquê eu coloquei a gatinhainvestidora no blogroll, sinta-se a vontade.

      Abçs

      Excluir
    7. Anon 08:35, eu já conheço a "real" desde quando vc usava fraldas. A diferença é que eu não levei tudo ao extremo, a propósito, conheci alguns que levaram ao extremo e foram até presos, será que valeu a pena? Eu filtrei o que é bom e excluí da minha vida o que é ruim.

      Eu não tô nem aí pra visualizações do blog, já que não recebo dinheiro disso, e o adsense dá uma miséria, só quis com esse post retratar as inúmeras vantagens de ser mulher. Agora sou hipócrita por divulgar o blog dela? Como eu já disse, meu blog tem muito menos visualizações que o dela, é muito mais provável que ela esteja me ajudando do que o contrario. Ademais, não ligo se ela é ou não mulher e nem se é mulher e por isso ganhe fama, não sou eu que to dando a fama a ela, e digo mais, se ela não postar feminismo e misândria, não vejo problema algum.

      Abçs

      Excluir
  12. Muito bom !!! você é dos meus, o pessoal deixa se levar por mulher, mas não deve ficar sentado chorando, tem que ir atrás, eu não me considero beta e nem alfa, eu posso até ser feio !!! mas corro atrás e não sou trouxa de ninguém !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stifler. O ideal é termos um pouco de orgulho próprio e parar de nos humilharmos pra mulheres. Temos que nos ver como um prêmio, e não nos oferecermos como esmola sem valor. Abçs

      Vou te adicionar no roll.

      Excluir
  13. Eu te add no meu blogroll se puder me add ai no seu blog fico agradecido

    ResponderExcluir
  14. VDC, fique alerta, aposto que foi a "gatinha" que postou os comentários lá no log do conservador e do betapobre, acusando você e o finado pardal investidor de serem os responsáveis pela queda do pobreta, a forma que ela descreveu o pardal é muito parecida com a forma de escrita do pobreta, pois utilizou os termos cuckold, swing e macho, quem acompanhou o pobreta reconhece o estilo, sendo que o conteúdo do comentário demonstra que quem comentou conhece a finansfera, pois cita tretas antigas do pardal.

    Ou, pode ser alguém que esteja revoltado ou um admirador secreto não correspondido, vai saber, brincadeira.

    Não precisa publicar o meu comentário, até prefiro que você não publique, para não dar espaço para tretas desnecessárias, apenas tento alertá-lo, tendo em vista o fato de que gosto do seu blog.

    ResponderExcluir
  15. entrar num chat e não ser notado é pq vc não tem assunto.
    Seja um cara bacana, com assuntos interessantes, divertido e que passe segurança, é isso que a mulherada procura.
    ontem entrei num chat e só me deixaram sair depois que trocou whatsap com duas pretendentes.
    Se vai rolar alguma coisa é outra história. Mas o fato é, vc precisa ser uma pessoa interessante

    Chegar numa mulher e ainda pelo meio virtual e dizer que é linda...não vai levar a nada....dezenas de caras já fizeram isso, vc vai ser mais um

    seja um cara interessante, disperte atenção delas.

    ResponderExcluir