sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Renda passiva de setembro de 2018

Conforme falei na postagem anterior, ainda que atrasado, deixo aqui os dados referentes à renda passiva acumulada no ano até setembro e a que recebi dentro do mês de setembro.

Mês de setembro foi um mês que poucas ações pagaram, porém os fundos imobiliários foram bem, o que garantiu uma renda passiva interessante, e com bom crescimento em relação a setembro de 2017.

Seguem abaixo os dados atualizados:


RENDA PASSIVA DE SETEMBRO DE 2018: R$ 1.999,77
RENDA ACUMULADA PARCIAL ATÉ SETEMBRO DE 2018: R$ 18.555,59

VARIAÇÃO DA RENDA DE SETEMBRO 2018 X SETEMBRO 2017: +42,1%
VARIAÇÃO DA RENDA ACUMULADA EM 2018 X ACUMULADA 2017: +46,14%

Já adianto que com os dividendos de outubro, já superei toda a renda de 2017, que foi de cerca de R$ 18.900,00, e com isso, acredito que conseguirei finalizar o ano com uma boa evolução, mesmo sabendo que 2017 foi um ano bem atípico, com a Unipar e a EZ Tec pagando dividendos muito altos de forma pontual.

Que novembro e dezembro sejam ainda melhores para os dividendos para eu conseguir finalizar o ano com uma evolução bem considerável nos pingados.

E vamos que vamos rumo á IF! Abraços!

12 comentários:

  1. Muito bom ver os dividendos crescendo, também fico muito feliz, fico cada vez querendo economizar e aportar mais para chegar a liberdade financeira bem rápido. Boa sorte. anderson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa amigo! Estamos juntos nessa caminhada. Vamos poupar e investir cada vez mais, comprando mais e mais ativos geradores de renda. Abs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Com foco e disciplina a coisa vai ficando cada vez mais bonita. haha

      Abs amigo

      Excluir
  3. parabens pelo resultado ( achei q tinha desistido do blog, ainda bem q nao, hehe ). tenho uma duvida, vc esta fazendo novos aportes ou apenas reinvestindo os dividendos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson!! Agradeço o comentário. Infelizmente ando muito atarefado e com pouco tempo, mas não pretendo abandonar o blog não. Vou postar, ainda que atrasado..hehe

      Sobre os aportes, sim, eu estou fazendo. Acredito que pela minha idade, e pelo fato de estar ainda trabalhando, não posso desperdiçar esse período e preciso aportar o máximo para continuar acelerando a bola de neve. ABraços amigo.

      Excluir
  4. Bela evolução de sua renda passiva! Me permite perguntar qual o montante aplicado para gerar esse valor? Valeu e continue o bom trabalho!!! Abrassss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patty, tudo bem? Por questão de privacidade, prefiro não falar de valores, mas tenha em mente que é um valor superior a R$ 280 mil.

      Abraços!

      Excluir
  5. Boa noite,estou com 22 anos e gostaria de começar a investir e ter uma renda de dividendos,poderia me conselhar pode onde começar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Dylan! Valeu pelo comentário... Eu acredito que você deveria se focar em estruturar uma carteira previdenciária, com fundos imobiliários e ações, especialmente. Para isso, ideal que você tenha algum valor já para dar o pontapé inicial, e depois se foque em fazer aportes constantes, de forma a engordar a sua carteira no longo prazo.

      Foi assim que eu fiz, e tem dado certo. Não vou desistir do meu objetivo e espero que você também não desista. Abs

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fala amigo, blz? Por questão de privacidade, prefiro não abrir ela em detalhes, mas tenho muitos fundos imobiliários e ações pagadoras de dividendos.

      Abraços!

      Excluir