sábado, 5 de novembro de 2016

Sumiram meus blogs indicados no site!

Olá amigos. Reparei que dias desses fui entrar aqui em meu blog e verifiquei que já não havia mais blogs indicados no blogroll. Acabei perdendo a maioria deles... Infelizmente minha memória é muito fraca e não consegui lembrar-me dos blogs da "finansfera".

Gostaria de pedir que todos que queiram ter o blog ali na lista ao lado comentassem aqui, se possível com o link do blog para eu ir adicionando. Alguns eu já lembrei e estou adicionando, outros por favor deixem um comentário.

Muito obrigado!


4 comentários:

  1. Boas,

    Add eu :D

    https://investimentos2016.blogspot.com

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Living, quais FIIs você recomenda no momento? Estou vendo bons papéis sofrendo desvalorização apenas por especulações e achismos. Me desesperei ao ver um desses papéis que estavam em minha carteira cair quase 3%, só agora está se recuperando.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PS, obrigado pelo comentário. Nos preços atuais os FIIs já não são mais tão interessantes assim, mas na minha visão ainda temos algums oportunidades razoáveis, como xpga, bcri, mbrf, mxrf e rbrd, cbop, rngo... Tem fiis bons mas que estão pagando muito pouco, então não tenho interesse, de qualquer forma, é sempre bom ficar de olho pois a qualquer momento podemos ver quedas que podem gerar uma janela de oportunidade.

      Abraços

      Excluir