quarta-feira, 16 de novembro de 2016

10 mil visitas! Muito obrigado! :)

Olá amigos. Hoje o blog bateu a marca de 10 mil visualizações, uma marca importante ao meu ver. Para muitos é muito pouco, já que vários outros blogs da "finansfera" batem essa marca em tempo bem menor, aqui foi necessário 5 meses de blog pra atingir essa marca.




Infelizmente eu acabei ficando alguns meses sem postar muito, postando algo em torno de 2 postagens mensais, o que acabou diminuindo drasticamente o fluxo de visitas do blog, este mês o fluxo foi recuperado fortemente, sendo que só neste mês o blog recebeu mais de 4500 visitas.

O foco aqui nunca foi quantidade, mas sim qualidade, por isso por vezes o blog fica sem postagens durante dias.

De qualquer forma, eu agradeço todos os leitores e visitantes pelos acessos, são os acessos que me animam a continuar e a melhorar cada vez mais o conteúdo do blog, adicionando conteúdo de qualidade, analises informativas, resumos, novidades e é claro, as atualizações da renda passiva, agora contando com um ranking mensal.

Mesmo com o fluxo de visitas aumentando, não pretendo "profissionalizar" o blog e nem forçar postagens mais frequentes pra aumentar o número de visitas (e consequente rendimentos), pretendo continuar como está, sendo um blog amador, computando minha renda passiva, divulgando os rankings, algumas informações sobre ativos e em busca da tão sonhada independência financeira. Acredito que as coisas ocorrem naturalmente e não há necessidade de "forçar a barra" pra tentar monetizar melhor o blog ou ganhar dinheiro, o foco aqui não é esse, se acabar ganhando alguns trocados com Adsense, será bom, mas isso não é o foco e isso deve ocorrer naturalmente.

Bom, novamente deixo meu muito obrigado pelas visitas e a quem deposita um pouquinho de seu precioso tempo para ler o conteúdo aqui do blog. E vamos que vamos, rumo a IF e as 100.000 visitas!

Abraços!!




4 comentários: