terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais pinga pinga na conta

Hoje pingaram mais alguns rendimentos de FIIs em conta. O valor foi de R$ 64,57 e já está sendo separado para reinvestimento na compra de mais FIIs.

Os proventos acumulados até a presente data no mês de Julho são de R$ 122,63. No aguardo do dia 14 e dia 15, lá devem entrar o grosso do mês, que inclusive já estou utilizando a margem na corretora pra consumir comprando mais FIIs heheh ;)

Abraços!

8 comentários:

  1. Fala meu velho, fala mais sobre essa estratégia de uso da margem pra comprar mais FII`s? Me interessei... tenho conta na Spinelle (investhb.com.br)... abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rico! A conta que tenho é na socopa, lá não pago nem corretagem pra comprar FIIs. Eu falei com o atendimento e pedi pra me liberarem margem, ou seja, eles me liberam uma % sobre minha carteira em cash para ir as compras. Dessa forma posso antecipar o meu recebimento de dividendos e comprar 3 dias antes, pra casar com o fluxo de proventos!

      Abraços!!

      Excluir
  2. Fala viverdedividendoserendimentos, tudo certo?

    Comprei muitos FIIs esse mes, realmente é viciante e muito legal esse pinga pinga.

    To cogitando migrar pra uma corretora q eu nao precise pagar taxa de corretagem pros FIIs, pq fica foda reinvestir digamos 100 reais por mes de dividendos, sendo q pagarei 10% de taxa haha.

    Abraço e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito viciante esse mundo dos fiis e o pinga pinga entrando toda hora, sensação muito boa.

      Sobre a corretora, eu recomendo, pois aí você poderá comprar qualquer valor de fiis, potencializando os juros compostos.

      Abraços!!

      Excluir
  3. Qual é um investimento mínimo considerável para investir em FII's?
    Ainda estou estudando sobre eles.

    Contador de Migalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CdM, na verdade não tem nenhum mínimo, porém eu recomendaria começar com pelo menos uns 5 mil reais, e de preferência em uma corretora que não cobre taxas de corretagem ou que cobre muito pouco...

      Mas como eu disse, não existe um valor mínimo necessário, ai vai depender de você. Abraço

      Excluir
  4. ainda não tenho FIIs, vou dar uma estudada séria e começar a comprar...

    rumo ao milhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa PdM, os FIIs são fantásticos em gerar renda, o melhor mecanismo de gerador de renda na minha opinião. Espero que vc também comece a investir neles.

      Tamojunto

      Excluir