quarta-feira, 15 de março de 2017

RANKING RENDA PASSIVA - MARÇO 2017

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Demorei, mas finalmente vou postar o ranking de renda passiva referente ao mês de Fevereiro.

Infelizmente as coisas andam muito corridas e estou totalmente sem tempo, por isso não estarei fazendo os comentários que sempre faço.

Infelizmente o blog do Micro Investidor foi removido e ele foi removido do ranking :(

Espero que ele retorne, pois já não é a primeira vez que o micro cria o blog e depois remove. Parece que ele não resiste às tentações e acaba vendendo seus ativos para gastar. É o que parece..

Vamos ao ranking:






Como podemos ver, Heavy metal voltou ao ranking, já que publicou sua renda atualizada, e portanto voltou à liderança do ranking.

Infelizmente não encontrei a atualização do nosso amigo VdC, e por isso a renda foi repetida... Se possível gostaria que ele atualizasse a próxima renda, a finalizada em março, aqui nos comentários..

A propósito, talvez eu tenha esquecido de adicionar novos integrantes no ranking, caso tenham interesse deixem nos comentários o blog e a renda passiva atual, e se comprometam em atualizar no final de todo mês a renda acumulada. :)


Bom, acho que era isso, galera. Desculpem estar passando de forma rápida, é que realmente ando sem tempo. Mas obrigado por todos que estão participando do ranking, e vamos que vamos aumentando a renda passiva! Abçs